No início de março, no Workshop de Shantala, conheci o Joaquim, um bebê lindo, com feições bem definidas de menino, cheio de amor e luz.
Não poderia ser diferente. Ele é um bebê cristal, nasceu em 11/01/2011, e tem uma missão importante, de quebrar paradigmas dentro do próprio lar. Mas não é sobre isso que vou falar.
Quando sua mãe e ele vieram para o workshop, o maior benefício que ela buscava era melhorar as funções intestinais do bebê, que só fazia o cocozinho uma vez ao dia e com muito sofrimento. Cólica, choro e principalmente a vontade de não passar por tudo isso.
Passados alguns dias do nosso encontro, entrei em contato com a mãezinha para saber se havia conseguido aplicar a SHANTALA e se estava tudo bem. Fiquei muito feliz com a resposta.
"Oi Evelize!!
Tenho feito a Shantala no Joaquim quase todos os dias.
Ele detesta a massagem no rosto, e os movimentos nos braços e nas pernas são difíceis de aplicar, porque ele se enrijece todo nessa hora. Mas no peito, na barriga e nas costas ele adora.
Já vi diferença com relação ao intestino dele. Tem dias que ele faz cocô três vezes, sendo que antes era no máximo uma. E também não chora mais para fazer. Estou adorando o resultado.
Sem falar que ficar em contato com ele é muito bom.
Beijos e bom final de semana!"
Peço que Deus abençoe o Joaquim e sua mãe e ilumine todas as mães para que presenteiem seus pequenos com este ato de amor e esta arte que é a
SHANTALA.
Evelize Salgado
4 comentários:
Ai que fofinho Eve!
E que feliz eles ficaram com o hábito da massagem! Eu é que sei o que é sofrer com filho chorando em função da barriguinha. A mãe sofre tanto ou mais que o bebê.
Parabéns pelo teu trabalho de amor!
bjinhs...
Carla
Carlinha, linda, saudades!!!!!!
É verdade, quando nossos filhos (pequenos ou grandes) sofrem, partilhamos esse sofrimento.
Adoro trabalhar com a Shantala, acho um prêmio para os bebês.
Bjinho, querida, obrigada!!!!
Eve,
que boa notícia esta. Sempre soube que a Shantala tinha tudo a ver com o teu trabalho. Fica o registro das massagens na Lili com o óleo que tu preparaste. Lembra?
Beijos e saudades.
Lu, querida, saudades!!!!!!
E como sempre, tudo começou lá na tua cassa.
Bjinho
Postar um comentário