ALTERNATIVAS INTERESSANTES

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

ATELIÊ HOLÍSTICO

Estou voltando com a última boa nova acontecida pelas bandas de cá. A abertura do ATELIÊ HOLÍSTICO, um espaço de vivências e terapias vibracionais.

Este foi o motivo da ausência das minhas postagens. Fui totalmente absorvida pela organização e execução de um trabalho que eu nem imaginei fosse existir. Mas quando entramos de cabeça em um projeto, quando descobrimos que estamos no caminho certo, quando coisas acontecem magicamente e nos levam por estradas floridas e perfumadas, não podemos desconsiderar as evidências, nem sequer voltar atrás.

Como já escrevi anteriormente, iniciei o trabalho com as terapias  alternativas atendendo em casa ou a domicílio, mas com o passar do tempo, ou largava tudo por falta de espço para trabalhar, ou ia em frente e assumia formalmente o trabalho. 

A consciência falou mais alto. Como largar algo que beneficia tantas pessoas? Que me proporciona um crescimento espiritual tão  importante? Como abandonar "o serviço" que ofereço a Deus todos dias? Não posso!

E assim criei coragem e criei o ATELIÊ HOLÍSTICO, um espaço onde a terapia, a arte, o conhecimento, a sabedoria, a Luz, o Amor e muitas outras coisas boas estão presentes e disponíveis para quem disso precisar.

Conto com as bênçãos do Pai e a proteção dos anjos para que eu sempre possa ser um instrumento de Paz e Amor a todos que me procurarem.

Torçam por mim!!!!!!

Evelize Salgado

17 comentários:

Priscila Zanutti disse...

Parabéns querida, já começará o próximo ano com seus planos concretizados e com muita luz e felicidade. Coragem é tudo, para começar, caminhar e colher os frutos no futuro. É isso aí, eu estou daqui torcendo por vc! Bjs e apareça mais, TODO MUNDO fica com saudades...

@_-¯Cristiano Quaresma¯-_@ disse...

Toda luz divina e energias
positivas sob suas mãos,
palavras e ações, em prol
do semelhante, é o que
lhe desejo...
Parabéns pela empreitada!
SUCESSO!
E assim se segue...
NAMASTE!

Eliane disse...

Que bom,querida Evelize!Muitas bênçãos e muita luz na realização desse trabalho maravilhoso de muito amor!

Beijinhos com carinho!

alegria de viver disse...

Olá querida
Te desejo muita alegria nesse novo caminhar, os bons fluidos em chuva te abênçõem e te iluminem.
Com muito carinho para uma pessoa que merece toda a paz.BJS.

Essencialma disse...

Estarei sempre destes lados a torcer por ti, Evelize...
È um grande sonho, e um grande projecto de vida...porque este "mundo" nos muda e nos surpreende, mas mais nos emociona face a tamanho, amor, tamanha abundância!

Um dia se for para esses lados, terei de conhecer...quem sabes?!

Parabéns querida...e vivencie o melhor que a vida te está a proporcionar...viva mto!

Beijos cheios de luz

Paula disse...

Caramba! Tomara que tudo dê certo pra você (: E pra sua família. Poxa, depois, se puder, gostaria de saber o resultado dessa nova experiência -é muito eu. Sei lá :D
Tshal, xuxu.

EVELIZE SALGADO disse...

Priscila, Cristiano, Eliane, Alegria, Essencialma, Paula!!!!!

Quero agradecer o carinho e a torcida de cada um de vocês, do fundo do coração. A energia positiva que vem de cada um é fundamental na sustentação da nossa caminhada.
Sou grata, grata grata... a todos!!

Continuemos com esta troca de carinho, de Amor!

Um imenso beijo de Luz, Amor e Paz!

Iara disse...

Parabéns! Nossa caminhada aos poucos vai tornando nossos sonhos em realidade.
Finamente, também eu, consegui organizar meu Canto Terapeutico, agora tenho tudo o que preciso.
beijo
Iara

EVELIZE SALGADO disse...

Iara, querida mestra!!!! Vamos que vamos.
Bjinhosssss reikianos

Kyria disse...

Claro, claro que tudo está no caminho certo, tudo vai continuar dando certo. Com o seu conhecimento, com a sua boa intenção, com sintonia no Bem Maior o que poderá surgir?
Flores perfumadas! Bjos

EVELIZE SALGADO disse...

Kyria, obrigada pelo carinho!!!!
Prossigamos!!!!!
Bjinhos

ღ SOL ღ disse...

Bom dia Evelize,
Parabéns! Muita luz para esse novo espaço que criou.Torço para que todo seu objetivo neste novo projeto, lhe dê resultados que espera.
Tem um selinho para você, no meu cantinho. Beijos e tudo de bom.

EVELIZE SALGADO disse...

Sol, querida, obrigada!!!!! Não esqueci o selinho, estou indo buscá-lo.
Bjssssssssss

Cândida Ribeiro disse...

Evelize,

Parabéns por tão importante decisão na sua vida.
os anjos, seus guias e mestres a acompanharão nesse trabalho de amor.
Eu fico do lado de cá dando força e enviando muita luz.
Tenho a certeza que tudo vais correr conforme desejar.

Um abraço enorme e cheio de luz

EVELIZE SALGADO disse...

Canduxa, querida, obrigada pela força, carinho, amor!
Paz e Luz!!!!

Carol Arêas disse...

Que legal, Evelize, parabéns!!!

Pena eu estar tão longe e não poder aproveitar este ateliê!

Sucesso, um beijo!

EVELIZE SALGADO disse...

Oi, Carol!!!!!!
Seria ótimo, uma troca de energias e tanto!!!
De qualquer forma, fica torcendo por mim!!!!
Bjsssss e obrigada!!!!