ALTERNATIVAS INTERESSANTES

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

PEDRAS DO SIGNO DE CAPRICÓRNIO - 22/12 a 20/01

TURMALINA VERDE



Age sobre o músculo do coração, artérias, veias e pulmões fortalecendo-os. É considerada uma pedra calmante e repousante,
com grande poder curativo nas doenças psicossomáticas.


OPALA



Por ser uma pedra muito sensível, deve ser tratada com muito cuidado. Trabalha diretamente no sistema emocional; intensifica as emoções e combate os desequilíbrios dessa ordem. Potencializa a criatividade, a sabedoria e o amor. Muitos dizem ser a pedra dos músicos.


OLHO DE GATO



Exerce forte influência sobre os tendões, nervos e musculatura responsável pelos movimentos do corpo. Cura distensões, cãimbras e luxações; atenua nefrites e nevralgias; fortalece e purifica as vias respiratórias, brônquios e ajuda a curar a asma.
Auxilia na concentração, traz autoconfiança e amplia os poderes intuitivos.


Ver também: ágata, ônix, âmbar, malaquita, quartzo verde e esmeralda em



Evelize Salgado

6 comentários:

Essencialma disse...

Tens um desafio lá no blog....beijinhos

Anônimo disse...

Evelize, amei estas pedrinhas. São as do signo do meu filho. Lindas !!
Estou passando para lhe desejar um Natal iluminado, e um Ano Novo sublime, repleto de muitas conquistas e realizações plenas.

COm muito carinho,

Regina Goulart

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Evelize vim desejar um feliz natal cheio d epaz e harmonia para vc e seus familiares, foi muito bom te conhecer em 2009, espero que em 2010 nós possamos nos encontrar para continuar com essa troca boa de energias , bjs

Amar sem sofrer na Adolescência disse...

Escrevi um livro virtural e o dediquei a todos os seguidores e leitores do manual. Espero que aceitem este singelo presente. Aproveito o ensejo para desejar a todos um natal regado de muita paz e comunhão e um 2010 repleto de paz, saúde e que o melhor se realize. Sempre!
Bjs a todos e até 2010!
Querida Evelize Salgado, obrigada pela enriquecedora parceria. Espero que leia e livro e, se gostar, ajude-me a divulgá-lo.
Um lindo natal para você e todos os seus.
http://www.bookess.com/read/2310-o-manual-do-inseguro/

ღ SOL ღ disse...

Evelize, Feliz Natal com muita paz, saúde, alegria e amor, para você e sua famíla. Com carinho, Sol

alegria de viver disse...

Olá querida
Amo pedras, sempre acho uma mais linda do que a outra, mas turmalina verde não conhecia, por isso que gosto de vir aqui assim fico por dentro de tudo.
Com muito carinho BJS.