ALTERNATIVAS INTERESSANTES

domingo, 25 de julho de 2010

TORRES TEM NOVO MESTRE DE REIKI


Estou absolutamente feliz e honrada ao cumprimentar o mais novo  Reikiano Mestre da cidade de Torres, litoral norte do RS. Primeiro pela sua grande força e determinação em concluir esta caminhada de luz, segundo porque fui escolhida para trilhar com ele todo este caminho, do início ao fim.

Então, não poderia deixar de agradecer ao Universo por ter-me unido a esta alma maravilhosa, mas também ao Eduardo, pela confiança e carinho demonstrados durante todo este tempo.

Atuando como terapeuta no Espaço Visão de Luz, acadêmico de Psicologia e agora Reiki Master, ligado aos estudos paracientíficos, à ufologia, à cura integral do Homem.

Eduardo é um ser muito mais que iluminado.

Com todas as bênçãos, carinho e admiração, um grande beijo ao meu mais novo discípulo-mestre.

Evelize Salgado

3 comentários:

Eliane disse...

Evelize querida!
Parabéns aos dois!Muita luz!
Beijinhos!

Hod disse...

Congratulo-me com os dois.
Que novos caminhos repletos de luz mantenha-nos protegidos.

Bjs e abrços.

EVELIZE SALGADO disse...

Eliane, Hod, agradeço muito o carinho!
Obrigada!!!!

Sandra, volte sempre.