ALTERNATIVAS INTERESSANTES

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

TERAPIAS ALTERNATIVAS PARA CRIANÇAS INDIGO E CRISTAL


Cada vez mais me sinto grata pelos resultados dos tratamentos alternativos realizados com as crianças.

A maioria das pessoas já conhece ou pelo menos ouviu falar nas crianças de aura índigo e cristal, seres de grande sensibilidade e com uma importante missão: mudar os padrões da humanidade nesta Nova Era em que vivemos.

As crianças de aura índigo – cor do chakra da 3ª visão – são seres intuitivos e com alto potencial energético que nasceram em grande quantidade a partir dos anos 70, com o objetivo de quebrar velhos sistemas institucionais que já não serviam mais para nossa época, o principal deles é a família – “Família que se baseia na imposição de regras, sem tempo de dedicação, sem autenticidade, sem explicações, sem informação, sem escolha e sem negociação” (www.carmenbalhestero.com.br). Família sem amor.

Para isto, possuem temperamento forte e impetuoso, são guerreiros, determinados e teimosos, características mal compreendidas que, na maioria das vezes, rendeu um diagnóstico errado de transtorno de déficit de atenção ou hiperatividade tratados com medicação alopata que muito bloqueou a sensibilidade e o fluxo energético saudável desta geração.

As crianças cristais, em sua maioria, começaram a chegar a partir do ano 2000, com uma aura colorida em tons pastéis que lembra lindos cristais facetados refletindo a luz. É uma geração que se encanta com essas pedras.

Destacam-se pela esperteza e sabedoria, têm olhos vivos e penetrantes capazes de desvendar os mistérios de qualquer adulto. Nasceram em um número bastante significativo, nos quatro cantos do mundo, trazendo consigo a Consciência do Cristo para garantirem a evolução espiritual na Terra, fazendo transformações importantes na energia do planeta.

Com toda essa sensibilidade, não poderia ser diferente a resposta positiva destes seres às terapias alternativas que trazem às gerações índigo e cristal um elo com sua verdadeira essência e proporcionam um resultado muito rápido e eficaz.

Dentre muitas técnicas, o uso dos florais, por exemplo, restabelece o equilíbrio do sistema energético solucionando de imediato as situações-problema como ansiedade, fobias, agitação, síndrome do pânico, etc. A aplicação do Reiki, além do relaxamento neurológico, proporciona equilíbrio emocional, foco e elevação da consciência. A arteterapia, mais que desenvolver as habilidades motoras, liberta os fantasmas interiores, permitindo, através do auto-conhecimento, liberdade de ação e criação.

E assim, cada técnica terapêutica cuida do indivíduo como um ser complexo – corpo e alma - auxiliando-o em sua missão evolutiva na Terra.

É importante que os pais das crianças cristais – muitos, hoje, adultos índigos - estejam atentos às necessidades de seus pequenos e proporcionem a eles as condições necessárias para que prossigam sua caminhada em uma trilha de LUZ.

Evelize Salgado

9 comentários:

Chica disse...

Importante esse texto.um beijo daqui da PRAIA,chica

EVELIZE SALGADO disse...

Chica, grande beijo e curte bastante a energia deste marzão!!!!!!

Canduxa disse...

Evelize,

Um excelente texto que deveria ser lido por muitos pais com crianças que nasceram para ajudar a mudar o mundo.
Espanto-me com a sabedoria daquelas que conheço e estou feliz por ter conhecimento da sua existência.
Tenho os livros da Teresa Guerra que fala sobre estas crianças.

um abraço

EVELIZE SALGADO disse...

Canduxa, pura verdade, esta meninada está nos surpreendendo a todo instante. É muito bom conviver com eles.

Bjinhos, querida!!!!!

Eliane disse...

Querida Evelize!
Como sabe encerrei o meu blog mas ho je vim aqui para lhe dar o resultado de um pesquisa que fiz com seu nome com o pendulo.Qual a surpresa ao me deparar com o assunto sobre criança índigo e cristal.A maioria dessas crianças começou a surgir a partir dos anos 70 mas elas já existem há muito tempo,desde antes de Cristo.Mas o resultado da pesquisa é que você é índigo,pertence à estrela Plêiades e é de 6ªdimensão.
Um grande abraço saudoso!

Anônimo disse...

Oi Evelize!
Entrei no site por acaso. Tenho um filho DDH e lutei muito para não dar os medicamentos alopata a ele. Mas, ele estava indo mal nas notas da escola e não tive outra alternativa. Mas, hoje entrando em seu site, volta a minha esperança de que não preciso continuar com esse medicamento, pq sei que quando ele toma esse medicamento ele deixa de ser quem ele é, sinto que há uma solução, o que devo fazer? Alguém pode me ajudar? Ele só tem 12 anos.

EVELIZE SALGADO disse...

Olá, amiga leitora!
Em primeiro lugar, não fica angustiada, pois procuraste o tratamento que conhecias para ajudar teu filho.
O que deves fazer é procurar, no lugar onde moras, algum terapeuta holístico de confiança que atenda crianças e, juntamente com o tratamento alopata, iniciar a terapia alternativa. Certamente em um curto tempo ele mostrará melhora e poderá, depois da indicação do médico, parar com o remédio.
Caso não conheças nenhum terapeuta, pede que Deus coloque um no caminho de vocês. Certamente encontrarás.
Um grande abraço e muita LUZ no trilhar de vocês!!!!!!

Anônimo disse...

Olá Evelize!
Obrigada pelas palavras.
Estou mais confiante de que vou resolver essa questão do meu filhão. Vou procurar aqui em Taubaté ou no Vale Paraíba um Terapeuta Holístico. Muito obrigada, um forte abraço e fique com Deus!
ATT. Flávia Zamith

EVELIZE SALGADO disse...

Flávia, que bom saber que pude te ajudar um pouquinho! Se tiveres dúvida, procura no site SOMOS TODOS UM, talvez consigas encontrar alguém por aí.
Felicidades e muitas bênçãos!