ALTERNATIVAS INTERESSANTES

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

EM BUSCA DE LUZ

Tenho procurado insistentemente manter-me em equilíbrio a cada dia, enfrentando com leveza o momento atual que estou vivendo. Mas não existe uma receita fácil para isso.

As tomadas de decisão, que ora parecem acertadas, muitas vezes se tornam questionamentos sombrios, trazendo oscilações ao que foi dado como certo. E assim passa o tempo, entre certezas e incertezas sobre os mesmos pontos.

O que me faz viver em harmonia, diante de tais paradoxos?

A força da fé espiritual.

Compreender a dualidade como o próprio equilíbrio da vida, receber sinais do Universo em instantes precisos, sentir o fluxo energético "limpando" caminhos, acreditar mais nas escolhas que nas dúvidas, por conta da sabedoria divina - absoluta sobre as fraquezas humanas, tudo isso, são situações que minha alma reconhece como princípios básicos para o que pode se chamar de uma caminhada em busca de LUZ.

E aqui, fica minha gartidão ao meu anjo guia, ao meu PAI protetor.

Evelize Salgado

10 comentários:

Carol disse...

Oi Evelize. É um grande prazer te ter lá no sorteio do Madame Morgana e também conhecer o seu blog.
Boa sorte.
Beijos

EVELIZE SALGADO disse...

Obrigada, Carol!!!!! Seja muito bem-vinda.
Sorte para nós!!!!!
Bjooooooo

Priscila Zanutti disse...

Querida Evelize! quanto tempo. estive afastada do blog, mas agora estou voltando. Bjs

EVELIZE SALGADO disse...

Oi, Pri! Blog novo,parabéns!
Tentei deixar um oizinho por lá, mas não consigo postar. Bj

Juliana disse...

De passeio de link em link na internet, cheguei aqui. Muito interessante a proposta de seu blog.

É, a fé é aquele elemento essencial que nos coloca no eixo.

Abraços!

alegria de viver disse...

Olá querida

Seja bem vinda.

Com esperança e fé vivemos na alegria, siga em frente logo estará tudo iluminado.

Com muito carinho BJS.

EVELIZE SALGADO disse...

Juliana, muito bem-vinda!
Que o eixo seja firme e estável!
Beijinho de luz

EVELIZE SALGADO disse...

Alegria, saudades!!!!!
Obrigada pelo carinho e pela alegri de viver!!!!!
Bjs alegres e cheios de fé

Carol Arêas disse...

Que a luz divina te guie sempre, Evelize!

EVELIZE SALGADO disse...

Querida Carol!
Que nos guie a todos! É tudo o que queremos.
Obrigada pelo carinho. Beijinho.