ALTERNATIVAS INTERESSANTES

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

REFORMULANDO A VIDA PELOS PRINCÍPIOS DO REIKI




Normalmente, quando se fela em REIKI, vem à mente o tratamento pela imposição das mãos, mas REIKI não é somente isso. O grande ensinamento que o Mestre Mikao Usui nos deixou foram os CINCO PRINCÍPIOS DO REIKI, que devem ser LEI para todos reikianos, ou melhor, para todos HUMANOS (meu sonho é que cada ser humano seja um reikiano). 
  • SÓ POR HOJE, NÃO TE PREOCUPES.
  • SÓ POR HOJE, NÃO TE ABORREÇAS.
  • SÓ POR HOJE, HONRA TEUS PAIS, MESTRES E AMIGOS.
  • SÓ POR HOJE, GANHA TUA VIDA HONESTAMENTE.
  • SÓ POR HOJE, MOSTRA GRATIDÃO POR TUDO QUE É VIVO. 

Se cada um de nós vivenciar esses cinco preceitos, dia após dia, em pouco tempo estaremos curados de todos os males que nos afligem. Alguém duvida?

Levando em conta que não é fácil abandonarmos a carga energética pesada das preocupações, irritações e tudo mais, precisamos, sobretudo, muita força de vontade e disciplina para entrarmos na vibração de cada regra.

Reformular hábitos requer boa vontade, paciência, persistência... Precisamos driblar uma vida de quantos forem os anos já vividos. E somente NÓS podemos fazer isso.

Portanto, não duvide daquilo que você pode.  Coloque em prática o SEU PODER.

SÓ POR HOJE!!!!!!!!

Evelize Salgado

2 comentários:

Eliane disse...

Querida amiga Evelize!
Voltei domingo e tentei postar mas vi que a letra ficou muito pequena e excluí a postagen.Tentei fazer novamente mas só está funcionando a letra pequena,deve ser provisório.Esperei até hoje e como não melhorou resolvi postar assim mesmo.
Os princípios do Reiki são maravilhosos!Acho difíceis os dois primeiros.Os demais fazem parte da minha vida.Mas é um trabalho de cada dia,de paciência e de persistência.
Muita luz pra você também!
Beijinhos!

EVELIZE SALGADO disse...

Com certeza, Eliane! Paciência e persistência.

Quem sabe consigamos chegar lá!!!!
Bjs, luz, paz e muita CALMA!