ALTERNATIVAS INTERESSANTES

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

CORTANDO LAÇOS!!! SÓ HÁ LUGAR PARA O AMOR!!!



Ontem, vivenciei um momento ímpar e resolvi compartilhá-lo.


Neste mundo de encontros e desencontros, tenho atendido muitos clientes que vêm buscar a terapia de quebra de amarras na intenção de se desprenderem energeticamente de pessoas ou situações que os estão sufocando.

Os casos mais comuns são entre casais em processo de separação ou já separados que continuam sentindo-se aprisionados no relacionamento.

Esta técnica auxilia no corte energético de laços negativos criados entre as pessoas e pode ou não resultar em uma separação definitiva, quando as ligações não se fundamentam no amor, pois o sentimento amoroso LIBERTA, jamais ESCRAVIZA. Conheço casos em que foi feita a quebra de amarras e as pessoas resgataram o relacionamento, já que restaram somente os sentimentos positivos existentes em tais ligações.

De qualquer forma, o habitual é pessoas procurarem a terapia para se libertarem. Pois para minha alegria, ontem realizei um corte de laços entre mãe e filha. Um processo doído, mas de uma beleza inominável. 

Mãe veio pedir para libertar a filha que estava aprisionada em seus desejos, baseados em um modelo de filha perfeita.

Desapegar-se, soltar, deixar ir... Este é o verdadeiro amor incondicional, a verdadeira reforma íntima, reprogramação mental.

Quem está disposto a soltar seus apEGOs? Quem está disposto a libertar seus amores?

Que esta atitude sirva de exemplo, não apenas para as mães mais possessivas, mas para todos nós, seres imperfeitos e egóicos, que aprisionamos em nós mesmos, nossos amores mais verdadeiros. 

Evelize Salgado

2 comentários:

Guy Rodrigues disse...

Olá desejando um feliz natal e tudo de bom!
este espaço é uma maravilha, e será sempre uma alegria voltar.
abraços!

EVELIZE SALGADO disse...

Namastê!