ALTERNATIVAS INTERESSANTES

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

APOSENTADORIA: FINAL OU INÍCIO DE CARREIRA?

Um grande número de pessoas que espera a tão sonhada aposentadoria, quando chega na hora H, muitas vezes entra em crise por não saber administrar o seu tempo, ou, pior ainda, o seu dinheiro. O tempo, porque sobra, e o dinheiro, porque falta.

Pensando nisso, resolvi me preparar para enfrentar a situação.

Depois de um longo período de incertezas, fazendo listas DISSO QUERO, ISSO NÃO QUERO, caiu em minhas mãos, por acaso (será?), um jornal chamado AQUARIUS que divulga dentre outras coisas, terapias alternativas. E foi aí que descobri que a melhor alternativa eram "coisas alternativas".

Muita gente achou que eu estava viajando - uma forma discreta de não dizerem que eu fiquei maluca. Afinal, trocar 26 anos de sala de aula, trabalhando com adolescentes em um ritmo frenético, alucinado, por uma vida cheia de abstrações, energia cósmica, mundo zen.......Será que parecia maluquice?

Mas eu fui! Pesquisei, fiz cursos, estudei e resolvi: vou renascer profissionalmente.

E aqui estou eu: EVELIZE SALGADO - Terapeuta holística, muito prazer.
Evelize Salgado

Nenhum comentário: