ALTERNATIVAS INTERESSANTES

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

A MELHOR ALTERNATIVA



Pois é, a vida inteira as pessoas precisam fazer escolhas e, para tal, sempre procuram a melhor alternativa. Como realmente saber o que é melhor, o que será melhor, se muitas vezes nem sabemos o que foi melhor?
Durante os anos de 2006 e 2007, 24 horas por dia eu pensava qual seria a melhor alternativa para a minha vida já que estava em vias de me aposentar. Foi um período difícil, complicado, angustiante. MAS EU ENCONTREI!!!!! Encontrei uma forma de transformar a palavra
APOSENTADORIA em APOSENTADO, RIA!

Vou contar essa história, aos poucos, para quem tiver interesse de rir comigo, de se aposentar e rir também, ou, simplesmente, para quem tiver curiosidade de saber como se pode modificar a própria vida.

Evelize Salgado

Nenhum comentário: