ALTERNATIVAS INTERESSANTES

domingo, 10 de maio de 2009

UM SELINHO, COM CARINHO


Presentes inesperados, desinteressados são como carícias à vida. Hoje, além dos presentes dos filhos presentes, recebi um carinho da Estela do http://estela-guardadosachados.blogspot.com/. Obrigada, fiquei muito contente com mais um selinho para a coleção.
E a regra para repassá-lo é bem simples: indicar cinco blogs que acho interessantes contando o porquê.
1 - Naturalmente...cultural - porque quando leio o que a Priscila escreve, parece que ela está a minha frente, naturalmente conversando. E também porque sei que ela vai passar pra Fabi, então meu presentinho vai por tabela.
2 - Cσιѕαѕ мιинαѕ... - pela sensibilidade de Gabi.
3 - A Era da Essência... - porque encontra nas histórias sentido DA e PARA a vida.
4 - CoIsAs QuE cUrTo - pela garra e esforço da Amanda, que estuda junto com o blog. Estou torcendo muito para ela passar no vestibular.
5 - Coisas da Bruxinha - pela energia que a Leila transmite quando fala de suas filhas, de suas flores, de sua família, enfim.
Um beijinho carinhoso para todas. E um muito especial, de agradecimento, para a Estela.
Evelize Salgado

3 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Eveliza , que lindo esse selinho, eu não tenho, adorei,e venho buscá-lo essa semana sem falta, não prometo na segunda pq sabes como é segunda feira cheia de coisas pra fazer , mas adorei e obrigada pelas palavras carinhosas que falou de mim. bjs leila

Essencialma disse...

Muito Obrigado pelo presentinho! Fiquei muito contente visto ser o meu primeiro, mas principalmente por ver que se interessou pelo blog...por estar a segui-lo.
É muito bom ir comunicando com outras pessoas que não aquelas que já conhecemos!
Muito obrigado...e o objectivo do blog era exactamente esse...uma reflexão sobre a vida..

Beijinhos

Amanda Condello disse...

Agradeço novamente...
Eu quero muuuito passar no vestibular, mas agora com a mudança do enem ficou ainda mais difícil (mas não vou lamentar), obrigada mesmo e continue torcendo... Pessoas boas trazem boas energias.
Bjo e boa semana.