ALTERNATIVAS INTERESSANTES

domingo, 10 de janeiro de 2010

UMA LEITURA EXCELENTE

Sou da opinião que coisas boas devem ser compartilhadas e estou trazendo uma referência de leitura fantástica.

GRANDES MESTRES DA HUMANIDADE, de Patrícia Cândido. É uma obra imperdível.

Em uma época em que se buscam valores espirituais em fontes diferenciadas, em que se fala de universalismo, de holismo, é  necessário que se tenha, pelo menos, conhecimento de  personalidades importantes, fundamentais, para as mais diversas correntes filosóficas e/ou religiosas que estão sendo divulgadas e praticadas nos quatro cantos do mundo.

Há muitas pessoas caminhando na corda bamba da "espiritualidade", normalmente seguidores das mensagens de autoajuda ou dos e-mails que circulam na rede, sem saberem a origem e a verdade de cada texto.

O livro da Patrícia, além de uma explicação sobre muitas das questões espirituais de nosso tempo, apresenta as maiores "Lições de Amor" deixadas pelos GRANDES MESTRES DA HUMANIDADE, desde a Antiguidade até a Nossa Era.

Para que possamos realmente alcançar a nossa evolução espiritual, é importante que nos alimentemos de cultura, de conhecimento e sobretudo de AMOR.


Tenho a informação que o livro pode ser encontrado na Saraiva, ou diretamente na Editora Luz da Serra (http://luzdaserra.com.br/editora/).




VALE A PENA CONFERIR.


Evelize Salgado

9 comentários:

Priscila Zanutti disse...

OI! Agora eu entendi, tenho andado meio assim looouca, sabe quando parece que vc caiu do trem em movimento...pois é, querida, eu caí na real. Estou aqui, com mil coisas pra fazer, filho de férias, sem 1R$, afilhado nascendo (já disse que ele é LIIINDO!!!), família(deixa pra lá...) e a sua mensagem foi interpretada do jeito que eu queria ler. Quando vier avisa mesmo, vou correndo te conhecer. Bjs

Hod disse...

Olá Evelize imagino que dever ser uma obra e tanto.
Vou conferir amanhã, pois tenho que passar pertinho do Prai de Belas e lá tem uma Saraiva.

forte abraço amiga e obrigado pela pela sugestão!!

Hod.

ღ SOL ღ disse...

Evelize, obrigada pela dica. Boa noite. Tudo de bom. Beijos, Sol

EVELIZE SALGADO disse...

Pri, beijinhosssss.

Hod, tenho certeza de que vais apreciar o bom texto.

Sol, o texto é realmente excelente, se conseguires para ler vais adorar.

Anelise disse...

Oi, Evelize! Cheguei ao seu blog muitíssimo por acaso (caso o acaso existisse, e eu acreditasse nele... rs, procurando por pessoas queridas que passaram por minha vida nos últimos 20 anos! Para minha grata surpresa, encontrei a melhor professora de Literatura que tive em toda a vida transmutada em Terapeuta Holística! Feliz fiquei por ter encontrado mais que notícias suas, notícias lindas, de um novo caminho, de uma melhor alternativa!
Desejo lindos caminhos, sempre!
Beijo grande
Anelise Fróes (Turma 11L, Julinho, 1991, hoje Antropóloga, pesquisadora da UFSC)

Anelise disse...

Desculpe, professora! No comentário acima, após "rs" fecha parênteses, e então vem a vírgula e continua a sentença! Foi a emoção, sincera!

EVELIZE SALGADO disse...

Ane!!!!!! Como falei em ti em dezembro passado!!!!! Por favor, manda contato!!!!

Bjão, saudades, carinho!!!!!!!!......

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Olá, bom dia.
Vim dar uma volta no seu cantinho e agradecer palavras tão carinhosas para com o meu trabalho. Muito obrigada mesmo . Faço com muito gosto.
Não deixe de voltar mais vezes, FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... terá sempre uma história para contar.
Beijo grandão.
Saudações Florestais !
Silvana Nunes.'.

EVELIZE SALGADO disse...

Oi, Silvana!
Volto, sim, e obrigada por passar por aqui.
Bjsssss