ALTERNATIVAS INTERESSANTES

segunda-feira, 30 de maio de 2011

AQUI E AGORA


Há pouco cheguei da minha caminhada e, hoje, voltei muito contente.

Para iniciar bem a semana, resolvi escolher um foco para o meu momento. Caminhar meditando. Já havia experienciado isso na esteira, quando eu ainda caminhava na academia do condomínio. Mas sair pela rua, concentrada em algo, é difícil. As distrações vêm a todo instante. Então, digamos que eu tenha conseguido fazer meio caminho com a minha meditação induzida. Que vitória!

Saí pensando nas expectativas que andam me cercando e acabei percebendo que mais uma vez estava deixando de lado o aqui e agora.

Imediatamente tratei de agradecer.

- Meu Deus, como minha vida é boa!

Eu sou grata.

Amei o dia ensolarado, amei o percurso, amei encontrar o que buscava: meu EU verdadeiro, equilibrado, alegre e satisfeito com o instante que estava vivendo. Amei chegar a minha casa , tomar uma água fresca e sentir meu corpo cansado, mas vibrante e feliz.

Evelize Salgado

5 comentários:

chica disse...

Como é boa essa sensação,Evelize!

Deu pra sentir contigo. Coisa boa! beijos,linda semana,chica

Lu disse...

Amei ler tuas palavras, sentir tua energia... Amei a caminhada, o trilhar na luz!!!!

Carol Arêas disse...

Esta foto que você escolheu lembra muito os caminhos por onde faço caminhadas ou bicicletadas na nova cidade. A diferença de caminhar ao ar livre pra esteira é este contato com a natureza e a cosa boa que é sentir o sol quentinho.

AFRICA EM POESIA disse...

Vim e gostei muito de estar
deixo um beijinho

EVELIZE SALGADO disse...

Chica, momentos mágicos!

Lu, LUZ!

Carol, ao ler teu comentário, agradeci muito O SOL QUENTINHO!

Africa - muito bem-vinda!!!!!

Agradeço a todas o carinho e retribuo com um abraço de Luz e Paz!