ALTERNATIVAS INTERESSANTES

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

2012 - TEMPO DE REPROGRAMAR-SE


Conforme os cálculos da numerologia, no ano de 2012 a palavra de ordem é mudança. Podemos entender isso como tempo propício para a   reprogramação?

Na realidade, deveríamos compreender que todo momento é próprio para iniciarmos a nossa mudança interior, assim, nada melhor que aproveitarmos a ajudinha do Universo para entrarmos nessa energia de transformação.

Existem inúmeras formas de o Homem traçar o seu BOM caminho e o primeiro passo, sempre será a FÉ.  Acreditar, acreditar e acreditar que se consegue tudo aquilo que se quer é fundamental para o êxito de qualquer plano.

A regra é simples: saber o que se quer + visualizar o resultado + acreditar que dará certo = sucesso garantido.

Então por que a maioria das pessoas não conseguem aquilo que desejam? Porque os motivos que as desviam de sua crença são muito maiores que a própria crença.

É aí que entra o reprogramar-se.

Aprender a ter consciência de si mesmo, controlar os pensmentos e sentimentos, canalizar as energias positivas, manter-se na alta frequência são ações fundamentais para o crescimento da humanidade.

Desacomodar-se, sair da região de conforto, parar de reclamar do outro, de esperar pelo outro e assumir a responsabilidade sobre a própria vida é a base do jogo EU QUERO, EU POSSO.

E mais importante que tudo: DISCIPLINA. Criar bons hábitos e mantê-los por todos os segundos de cada dia. Somente isso garante a continuidade do sucesso.

Estamos vivendo a era das comunicações; temos ao nosso alcance tudo o que queremos, devemos e precisamos saber. A lei da atração, denominada O SEGREDO, foi desvendada a todos. E o que falta?

Falta acessarmos a nossa essência, conhecermos a nossa alma, ouvirmos o nosso Eu superior. Mas nem sempre se consegue fazer isso sozinho, principalmente no mundo ocidental, onde o corpo físico se sobrepõe ao aspecto integral do ser. É importante saber que há inúmeras técnicas que possibilitam essa transformação.

Em primeiro lugar é necessário disciplinar os vícios, adquirir hábitos saudáveis de alimentação, pensamentos, reprogramar o estilo de vida,  acreditar que fazemos parte de um TODO e desejar que o sistema funcione em total perfeição.

Procurar um profissional holístico é um caminho seguro e garantido para iniciarmos a viagem pelo nosso mundo interior, buscando o autoconhecimento, autocontrole e equilíbrio.

Evelize Salgado

9 comentários:

Eliane disse...

Querida amiga Evelize!
Já tentei fazer um pensamento positivo,imaginar a situação acontecendo como indica o Segredo,sentir as emoções da situação,mas nada consegui.Como diz você deve ser porque os motivos que desviam a nossa crença são maiores que a própria crença e por tudo o mais que você explicou.Quer dizer que não é tão simples assim como fala no livro.
Grata pela partilha!
Beijinhos com carinho!

alegria de viver disse...

Olá querida

Mudar sempre é bom e agora não tem mais jeito.

Obrigada pelo carinho BJS.

Cândida Ribeiro disse...

Com muita fé e com a grande força interior que temos conseguimos sempre criar, visualizar e ver o que tanto desejamos acontecer.
Mas é preciso acreditar e depois não ter dúvida do que se quer e só depois formular o pedido. Muitas vezes queremos hoje uma coisa, amanhã outra e depois outra e o Universo fica tão baralhado que vai mandando as coisas e sempre são as que já não queriamos....neste momento tudo acontece com grande rapidez.
Fácil não é...mas se desejamos muito uma transformação e beneficiar da nova energia, para conseguirmos uma via com paz e abundância, então temos de nos reprogramar de novo e deixar velhas crenças e maus hábitos. Este é um texto que dá muita informação para quem quer, mesmo, iniciar um caminho de encontro ao seu EU Superior.
Grata pela partilha.

Abraço com muita luz

Canduxa

Carol Arêas disse...

Adorei a cara nova do blog! Renovar é preciso!
Beijos.

Gabi disse...

Gostei mto do blog e principalmente sobre a idéia que a fez criar um blog. Simplesmente conversar, passear por mundos diferentes, entender as dores e felicidades de pessoas tão distantes de nós... Parabéns.

Eliane disse...

Querida Evelize!
Ficarei ausente por mais ou menos quinze dias e estarei num lugar que não tem computador.
Beijos!

Carla Bernardes disse...

Mestra querida... sempre saio do teu blog com um gostinho de Paz e Amor... Porque será??? Porque tu és a representação viva destas duas palavrinhas! Delícia de texto!!
Bjos queridos!!!

EVELIZE SALGADO disse...

Queridas! Obrigada pelo carinho de vocês e desculpem por não estar tão presente quanto eu gostaria.

Eliane,na realidade é simples assim: nós podemos tudo. Mas não basta fechar os olhos e sacudir a varinha mágica. Precisamos de fé e disciplina. Isso sim, é o mais difícil. Mas sempre é tempo para começar!!!!! Grande beijo!

Carla Bernardes disse...

Eve, não te preocupas com a presença física que por vezes não poças oferecer. Particularmente, eu sinto sempre tua presença quando lembro que és tu a responsável por ser eu hoje uma reikiana muito feliz. Sou eternamente grata a ti. Um bjo muito querido minha querida Mestra.
Carla.