ALTERNATIVAS INTERESSANTES

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

REIKI PARA CRIANÇAS - REIKIDS



Qualquer pessoa, em qualquer idade, pode ser um Reikiano.

Quando fiz o terceiro nível, meu Mestre, Luiz Sequeira, contou que havia iniciado seu filho no nível 1, ainda bebê. Então, desde pequeno, ele foi envolvido pelo Reiki e, conforme ia crescendo, os pais lhe ensinavam os cinco princípios de acordo com seu entendimento.

Assim que teve consciência de sua condição de Reikiano, conheceu a história, os benefícios e a própria técnica - as posições e aplicações. Foi-lhe então perguntado se ele gostaria de praticar o Reiki para ajudar as pessoas e o planeta a terem uma vida melhor. A partir de sua resposta positiva, o menino recebeu treinamento para colocar em prática consciente aquilo que já fazia sem mesmo saber.

Segundo o mestre Johnny De’ Carli, crianças a partir de sete anos, SE QUISEREM, já podem receber o treinamento e serem iniciadas no nível 1.

Acredito que neste momento de abertura espiritual para a Nova Era, precisamos cada vez mais elevar as vibrações energéticas do Planeta Terra. Já estamos convivendo com crianças índigo e cristal que reencarnam para auxiliar na tarefa de elevação da consciência e das vibrações energéticas, uma vez que trazem consigo grande sabedoria de outras vidas. Esta é a missão delas. E a nossa?

A humanidade, hoje, precisa dar condições para que os novos seres de luz brilhem em sua total plenitude, proporcionando-lhes uma vida saudável e espiritualizada, orientação e ambiente adequados para seu desenvolvimento e expansão.

Ser um Mestre Reiki abre mais esta oportunidade, de trabalhar com as crianças ajudando-as a trilharem seu caminho com segurança, acendendo a chama trina em seus corações para que, desde cedo, vivenciem os sentimentos de sabedoria, amor e paz. 

Evelize Salgado

Nenhum comentário: