ALTERNATIVAS INTERESSANTES

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

O PODER DO CACTO


O CACTO é um ótimo “aspirador ambiental”, podendo ser utilizado para descontaminação e limpeza psíquica de ambientes. Seu cacto deve ser programado para desintegrar energias psíquicas sujas, pensamentos negativos e perturbações espirituais que estejam flutuando dentro de sua casa/escritório/sala...
PROGRAMAÇÃO DO CACTO

Conforme aprendi no curso de BIOENERGÉTICA,
vale dizer que programar um cacto é expressar a intenção do uso para o qual ele será destinado.


Primeiro você se concentra, respirando profunda e lentamente e energiza o cacto com a imposição das mãos. Em seguida, instrua-o a desintegrar toda e qualquer energia suja, pensamento negativo e perturbações espirituais presentes no local onde vai colocá-lo. Essa instrução deve ser feita oralmente para que ele saiba que não está ali apenas para fins de ornamentação.


Se você não tem o hábito de falar com suas plantinhas, tente. Elas vão gostar!!!




Evelize Salgado

9 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Adorei saber disso, já falo com minhas plantinhas , mas vou falar com o Sr Cactus tb , aliás agora tenho vários, falarei com todos . BJs

ღ SOL ღ disse...

Evelize, dessa eu não sabia, foi uma interessante informação, pois tenho alguns cactos, e saber desta outra função, assim ficamos cientes que além de ornamentar, purifica o ambiente.
Beijos

EVELIZE SALGADO disse...

SOL, esta é a verdadeira união do útil com o agradável, eheheh. O cacto absorve energias negativas e tem a capacidade de transmutá-las e devolvê-las purificadas e saudáveis.

Bjinsssssss

Djeni disse...

Eu tenho cactos em casa converso muito com eles e cuido bem deles... é bom saber que eles sao super positivos para o ambiente...

EVELIZE SALGADO disse...

Djeni, eles realmente são ótimos!!!! Continua os tratando bem e paroveita os benefícios!!!!
Abraço de luz!!!!

Regina disse...

Essa era uma curiosidade que eu tinha, obrigada, agora sei como tratar meus cactus, sou acostumada a falar com todoas minhas plantinhas, mais não sabia desse detalhe.
Obrigada!

EVELIZE SALGADO disse...

Oi, Regina, fico feliz quando levo uma informação nova a alguém. Considero a vida um grande aprendizado.Obrigada por deixar teu recado. Abraço e bom novo ano, com cactus energizados!!!!!

Anônimo disse...

Quero comprar vasos com cactus em são paulo capital ,mas não estou encontrando , podem me indicar um lugar ? , grata. e- mail: tune.francoe@gmail.com

Unknown disse...

Interessante! Do nada,após terminar uma etapa da reforma da minha casa(cozinha),veio na minha cabeça comprar vzinhos de cactos para colocar na janela. Ninguém tinha me dito que facto emanava essa energia...!
Agora, tem espaço na janela da cozinha, para mais nove vasinhos de cactos. Colocarei também nos lados da porta da sala.