ALTERNATIVAS INTERESSANTES

sábado, 2 de maio de 2009

O PODER DA CAMISA BRANCA

Passei a semana comentando com as amigas os fatos e as fotos do encontro de domingo passado, e uma das coisas que nos chamou a atenção foi a mulherada que apareceu de camisa branca.

Fizemos até fotos "das uniformizadas". Achei fantástico o que vi: mulheres iluminadas.


Quantas vezes já fui a festas onde predominava a "elegância" do pretinho, básico ou não. Mas nem sempre, no geral, o resultado era dos melhores. Ficava tudo muito triste, muito pesado.


Há mais ou menos dois anos optei por usar roupas mais claras, percebi que me deixam mais jovem, com a aparência mais leve. Escolhendo a roupa para passar o domingo com as amigas, achei que a melhor alternativa seria uma camisa branca - acertei no alvo. Feliz idéia de várias de nós.

Que poder tem uma camisa branca! É quase uma terapia. Estávamos lindas, iluminadas e vibrantes. Como já disse no post anterior, nosso encontro era pura energia de amor e de paz.

Se valer a dica, apostem nas cores alegres, nos tons vibrantes e na camisa branca. Com lenços coloridos, grandes colares ou com pequenos detalhes, o branquinho básico rejuvenesce e ilumina o rosto de qualquer mulher.






Evelize Salgado

3 comentários:

Unknown disse...

Oi, Evelize!

Acompanhei teus relatos sobre o encontro de vocês!!! Muito legal!!!

E sobre o branco: também adoro usá-lo, me deixa mais feliz, me sinto bonita!!!

Abraços!!!

Amanda Condello disse...

Realmente foi uma coincidência e tanto! Ficou muito bacana, todas estavam lindas mas confeço que pra mim... prefiro o pretinho...
gosto é gosto né?!
Paz e muito carinho!

Kira luá / Burro disse...

Oi Evelise!
Também estou começando a refeletir sobre os meus pretinhos basicos... estou tentando usar mais cores, brancos...
Vestir uma cor é estar vestindo uma energia tal... Portanto, se usarmos branco, amrelo, azul, estaremos interagindo e sendo influenciadas por essas vibrações, que são muito positivas...
beijos e legal seu blog..
Obrigadfa pelo seleinho!