ALTERNATIVAS INTERESSANTES

quinta-feira, 4 de junho de 2009

MAIS UM CARINHO AOS AMIGOS


Como disse a doce Essencialma , esta é definitivamente a semana dos selos. É... mais um! E desta vez, MEDALHA DE OURO.
O que tenho a dizer além do agradecimento? Luz, mais luz, muita luz...
É disso que o mundo precisa, apagar as sombras, acender as luzes do bem, do amor, da paz.
EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR
OS CAMINHOS POR ONDE PASSO
AS PESSOAS DE QUEM ME APROXIMO
OS OLHOS QUE ME LEEM
OS CORAÇÕES QUE ME SENTEM
OS SERES QUE ME AMAM
E SOBRETUDO
AQUELES QUE ME ENSINAM AMAR.
Estas são as regras de postagem do selo:
1-Mencionar quem lhe ofereceu o selo
2-Completar a frase "Eu sou Luz e quero Iluminar..."
3-Passar o selo a 5 blogs que consideremos de Luz, avisando-os da oferta.
Cumprida a primeira regra, quero não só mencionar quem me ofertou, mas agradecer muito, não somente o selo, mas principalmente o carinho que ela me tem, a própria Essencialma, do blog A Era da Essência... . Mais uma vez obrigada!!!
Pois é, também preciso listar cinco blogs. Isto é difícil porque todos somos luzes, ainda que algumas estejam apagadas... Por isso, quero iluminar todos os blogs, torná-los brilhantes como o ouro deste selo. Havia colocado uma lista de cinco, desisti. Achei melhor publicar a lista de todos os blogs que sigo, mas também desisti. Prefiro fazer como fiz com o selo anterior, deixar que as pessoas gostem do selo, queiram o selo e levem-no para partilhar com todos os seus amigos blogueiros. Afinal, precisamos acender a luz do mundo.
Evelize Salgado

3 comentários:

Kyria disse...

Lindo pensamento Evelize, precisamos acender as nossas luzes! Bjs

Cristina Fernandes disse...

Gostei de passar por aqui...
Tudo de bom.
Chris

Amanda Condello disse...

Ainda não deixei meus versos pra você...
Não sou muito boa com as palavras...
mas logo escrevo beleza?!
beijo e bom final de semana.