ALTERNATIVAS INTERESSANTES

segunda-feira, 30 de maio de 2016

PLANTAS E CRISTAIS - A CURA PELA NATUREZA

Ao falarmos em medicina natural, é importante observarmos os diversos conceitos que existem a respeito do assunto, porém, o que nos interessa, realmente, é a compreensão de que o HOMEM, assim como os animais, as plantas e os minerais são partes da NATUREZA, cada um em seu reino. Este entendimento nos remete aos princípios naturais da vida, onde as leis da Natureza regem o nosso desenvolvimento como seres pertencentes a ela e harmonizados com a ordem do Universo.

Dessa forma, compreende-se que buscar na natureza os elementos essenciais à vida é a forma mais equilibrada nos mantermos saudáveis e harmonizados.

A TERAPÊUTICA ORIENTAL oferece os cursos de INTRODUÇÃO À FITOTERAPIA e TERAPIA COM CRISTAIS.

"O termo Fitoterapia vem do grego therapeia= tratamento e phyton= vegetal, e diz respeito ao estudo das plantas medicinais e suas aplicações preventivas, em tratamentos ou até mesmo em cura. As plantas contém princípios ativos capazes de curar diversas doenças e foi a partir deste reconhecimento que se deu a Fitoterapia." Fernanda Sinhorelli

A gemoterapia faz parte das terapias vibracionais complementares. Gemas são consideradas pedras curativas, cujos poderes baseiam-se em um princípio fundamental: vibrações atômicas e moleculares que dão origem à matéria e à vida. São utilizadas para contrabalançar os efeitos vibratórios negativos das outras pessoas, do mundo e do planeta.

Quer conhecer mais sobre esses assuntos? Venha estudar com a gente!

Evelize Salgado









Nenhum comentário: