ALTERNATIVAS INTERESSANTES

terça-feira, 8 de setembro de 2009

OBRIGADA, ESTELA

Recebi este presente da Estela, do http://estela-guardadosachados.blogspot.com/ . Nem preciso dizer o tamanho da minha felicidade logo cedo, ao acordar.

Obrigada, querida!!!!O dia amanheceu chuvoso, mas certamente é para lavar quaisquer energias negativas que ainda tenham por aqui. O Universo é sábio!!!!
Mas teu carinho e delicadeza ao me ofertar este presente iluminaram meu dia como o sol mais brilhante.

Obrigada, obrigada, obrigada!!!!!


Selo de Aniversário


Este cartão vai para Evelize que está aniversariando hoje.

Se eu pudesse escolher o tipo
De aniversário que você merece,
Eu escolheria um dia ensolarado
Como o seu sorriso,
Tão caloroso quanto
O seu coração,
Tão generoso quanto
O seu espírito,
Tão Feliz quanto
A felicidade que desejo a você!

3 comentários:

Kyria disse...

Evelize, linda e merecida homenagem, então te digo:
Parabéns prá você,
Nesta e em outras datas
Muitas felicidades sempre
e,
Muitos anos mais de vida
Beijos

Hod disse...

Querida Evelize!!

Neste dia muito especial para todos e principalmente para voce e todos que amam, presto minhas homenagens a voce desejando-lhe com carinho as infinitas bençãos. Que essa nova idade transborde com muita Vida. Combutível suficiente para mais 365 dias de alegrias, conquistas e realizações!!!
Feliz Aniversário querida amiga.
Beijos com Luz nobre Reikiana!!

Alôha!!!

Hod.

EVELIZE SALGADO disse...

Kyria, obrigada pela saudação carinhosa!!!!
Bjinhossss de luz!


Hod, aceito tua homenagem com muita alegria. Alma encantada e encantadora, Bênçãos para todos nós!!!!