ALTERNATIVAS INTERESSANTES

terça-feira, 24 de março de 2009

PEDRAS DO SIGNO DE ÁRIES - 21/03 a 20/04


A ametista cura doenças nervosas e mentais, dor de cabeça, estresse, asma, alergias e moléstia nos seios frontais. Alivia doenças circulatórias e do aparelho reprodutor, coágulos sanguíneos e gota e é muito útil contra a paralisia, esclerose múltipla, Parkinson, doenças nervosas degenerativas e tumores cerebrais. Colocada sobre o chakra do terceiro olho é considerada como a principal pedra de meditação. O cristal púrpura acalma tanto a mente consciente quanto a inconsciente, e costuma ser usado durante a meditação.






Considerada como uma importante pedra curativa, purifica o sangue e é, às vezes, usado em desintoxicação, quando é posto sobre o fígado ou os rins. Libera medos e repressão.





Uma das mais brilhantes de todas as pedras escuras, supostamente transforma a energia espiritual do corpo em poder curativo quando posto sobre o chakra da raiz. Os terapeutas dizem que deve ser usado com cuidado.






Desintoxica o corpo. Desperta e inspira a abundância na saúde, ajudando na regeneração dos tecidos e fortalecendo os órgãos e glândulas. Topázio coopera em seu desenvolvimento espiritual. Inspira paz, tranqüilidade, criatividade e expressão.


Evelize Salgado

3 comentários:

Priscila Zanutti disse...

Passei pra dizer que tem um selinho prz vc no meu blog www.atelierzanutti.blogspot.com

Anônimo disse...

Parabéns...Nada como ter o dom das palavras...Beijos
Vera Roese

Anônimo disse...

tenho uma jaspe ... que ganhei do meu amigo ! ele disso que podia guardar meus sentimentos ruins nela para minha força espiritual ficar mais limpa e mais forte !!