ALTERNATIVAS INTERESSANTES

terça-feira, 3 de março de 2009

O CHAMADO DO REIKI




Criado para usufruir de seu livre arbítrio, nem sempre o Homem tem diante de si as flores e os perfumes que a vida é capaz de lhe oferecer. Muitas vezes, quando não em sua maioria, as pedras, os espinhos e os abismos aparecem com uma frequência insistente diante de olhos que buscam uma paisagem mais exuberante.


Porém, se o Homem mudar o ponto de vista, poderá recriar seu caminho fazendo das pedras o material para erguer um castelo, dos espinhos, uma barreira de proteção contra o mal e, nos abismos, encontrar o eco para seu grito de liberdade.


Essa é a grande proposta do Reiki. Fazer com que o ser humano desperte para o seu potencial, transforme sua caminhada e realize seus projetos.


Foi assim que aconteceu comigo. Após o despertar, no primeiro nível, senti como se minha responsabilidade perante a vida tivesse aumentado. Busquei novos caminhos, novos horizontes e foi com muita gratidão que descobri que tudo estava dentro de mim.


O processo foi longo e lento. Eu olhava pela janela de meus olhos físicos, mas nada via. Foi pela porta da minha mente, depois de muito tempo de meditação, que eu encontrei, através de registros da memória, o atalho para a alegria do meu presente e, desde então, passei a viver com intensidade cada momento, sem medo de ser feliz, amparada no amor incondicional e na certeza de ser filha de Deus segundo a perfeição de sua obra.


Se você está buscando essa estrada, atenda ao chamado do Reiki e encontre a via que o leva ao seu EU mais profundo. Percorra-a atento a todos os passos, sensações, visões, a tudo aquilo que sua intuição lhe trouxer. Deixe-se fluir. Vá em frente.


Quando o homem é capaz de seguir o seu caminho espiritual conscientemente, é porque ele já mudou o foco e, além de trabalhar as pedras encontradas ao longo de sua vida, ele aprendeu a enxergá-las como valiosos cristais.




Evelize Salgado

2 comentários:

Cris Ventura disse...

Oi Evelize! Acredito muito no REIKI! Adorei seu post e passei pra agradecer tua mensagem no dia que eu precisava de luz. Bjs!

Mohamed Meabed disse...

Comunicación entre los seres humanos es el responsable de la creación de crecimiento
En el plano individual y en el nivel de desarrollo de la sociedad en su conjunto
Cuando el trabajo de amigos en el mundo exterior
Así, establecer amistades en su procedimiento
Dentro de tu mente, que siempre te hace alerta de pensamiento, de conciencia
Nosotros no somos sistemas cerrados con la misma
Sin embargo, hemos sido creados para ser afectados son los que nos rodean influyen en nosotros mediante el fomento de nosotros
Conferencia, así como nosotros, y también
Si la gente le encanta inevitablemente se sienta cómodo y espontáneo cuando se está con ellos
¿Cómo hermoso comunicación
https://tarfaia.wordpress.com
mohamedtrfaia@yahoo.com
https://meabed-egypt.blogspot.com