ALTERNATIVAS INTERESSANTES

domingo, 29 de março de 2009

REIKI E FLORAIS, DOIS ALIADOS CONTRA GRIPE


Esse post é só pra partilhar uma coisa fantástica com vocês.


Como eu já havia contado antes, peguei uma super gripe na praia. Começou com dor na garganta, obstrução nasal e consequentemente, uma dor de cabeça danada.




Resolvi ser minha terapeuta , afinal minha proposta era fazer férias energéticas e me fortalecer, então o tratamento teria de ser compatível com meus objetivos. Fiz autoaplicação de Reiki e tomei floral de Allium, do sistema de Saint Germain.




Eu não deveria, mas ainda me surpreendo com os resultados. Em sete dias não havia mais vestígios daquela gripe horrorosa que chegou a me derrubar depois dos dois primeiros dias de tratamento.




Aliás, foi muito interessante. No primeiro e segundo dias, não notei quase nada de diferente. No terceiro e quarto dias, veio tudo pra fora. Fiquei com o rosto inchado, meus olhos quase não abriam e meu nariz não parava de pingar, além da tosse e dos espirros. Os sintomas eram intensos e eu fiquei muito indisposta, mas a partir do quinto dia, as coisas foram voltando ao normal.




Gente, gripe é muito ruim e eu usava remédios bem fortes porque tudo sempre acabava em sinusite. Por isso eu achei fantástico. Não usar nenhum alopático e em sete dias não sentir mais nada, é a glória!!!!!




Evelize Salgado



2 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi Eve, muito obrigada pelo seu voto, se precisar de mim pode contar , bjs Leila

Thiciano disse...

Poxa pelo que vi os resultados não foram nem do Reiki e nem do floral e sim da própria auto-limitação da gripe. Inclusive foi até dias a mais, pois esta costuma variar de 3 a 5 dias apenas.