ALTERNATIVAS INTERESSANTES

terça-feira, 14 de abril de 2009

AGRADECENDO AS LEMBRANÇAS

Gente, hoje é dia de agradecimento aos selinhos e meme que minhas amigas blogueiras mandaram.


Puxa, vou precisar resumir essa história, então, vou cumprir as minhas tarefas e repassá-las de um jeito diferente. Vou linkar as seguidoras deste blog e avisá-las de que tenho um presentinho pra elas. Assim fica mais fácil, né?!!!!
De onde eles vieram e a quem agradeço?

http://basicoprazer.blogspot.com/
http://coisas-da-bruxinha.blogspot.com/
Naturalmente...cultural

Para onde eles podem ir?Guardados e Achados
CoIsAs QuE cUrTo
Ufa! Bloguei!
Sabor do Vento
A ARTE DE EDUCAR
Reformulando Ambientes


Então vamos começar pelo desafio da foto, tirada no Khadro Ling, centro Budissta de Três Coroas.

Há muito tempo eu tinha vontade de conhecer esse centro. Aconteceu.
O lugar é lindo, a Paz indescritível, a vibração energética...Bem, faz voar!

Eu, em frente às Estupas - monumentos que representam a mente iluminada do Buda. Atrás, à esquerda, a casa das rodas de oração e à direita, o vale com a cidade, lá em baixo.


A segunda tarefa: falar sobre seis coisas deliciosas da minha vida.

1 - Minha nova alternativa de vida, um aprendizado e tanto. Aprendendo a dominar irritação, raiva, ansiedade...e até a enxaqueca que me perseguia há anos. Não que seja fácil, mas dá.
2 - Meu blog
A MELHOR ALTERNATIVA que me permite fazer a coisa que mais gosto: escrever, escrever e escrever.
3 - Minha micro - mas minha - casa nova, paga e com a minha cara - embora sempre estejam faltando detalhes.
4 - Meus amigos - a energia dos amigos é fundamental em nossas vidas.
5 - Meu parceiro, que me enche de elogios, carinho e sobretudo muito amor.
6 - Meus filhos - meu tudo!

E por fim a terceira tarefa - UMA VIDA E CINCO FILMES (sem ilustração).
Se você só pudesse assistir a cinco filmes pelo resto de sua vida, quais escolheria?

1 - A sociedade dos poetas mortos
2 - O náufrago
3 - Stealing Heaven - Em nome de Deus - história de Abelardo e Heloísa
4 - Quem quer ser um milionário
5 - Sedutora tentação

Nossa, esse post me tirou o fôlego.
Evelize Salgado

6 comentários:

BRUXINHA disse...

Olá Evelize, eu ainda chateada com a confusão que fiz, mas pra vcver esses selinhos são tõa legais de receber ,mas não deixam de dar um certo trabalho, ainda mais quando juntamos p/ publicar juntos. Então vou creditar minha falha a isso tb, e depois pq não me recordo de ter na minha lista o tal blog que coloquei como se fosse teu, que coisa maluca não, de onde tirei aquele nome???, mas enfim desculpe-me mais uma vez. bjs Leila

Suely disse...

Oi, Evelize!

Vim pegar um selinho!!!

Obrigada pela generosidade!!!

Abraços!

Amanda Condello disse...

Obrigada novamente... adorei mesmo!!!!
Você irá receber muitos e muitos outros ainda!!!
abraços!!!

Estela disse...

Oi Evelize, vim pegar meu selinho, obrigada pela gentileza.
Bjs.

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado

EVELIZE SALGADO disse...

Olá!!!! Que bom, aproveite!!!!!!!!!!