ALTERNATIVAS INTERESSANTES

domingo, 8 de março de 2009

PEDRAS DO SIGNO DE PEIXES - 19/02 a 20/03

ÁGATA
Os terapeutas de cristais dizem que a ágata serve como energizador e purificador do sangue, e ajuda as pessoas distraídas e fora de centro. Acredita-se que a ágata, posta sobre o chakra do baço, estimula a expressão criadora.





AQUAMARINA
Ajuda na digestão, limpa e equilibra o emocional. Fortalece o fígado, baço e rins. Estimula as células brancas do sangue.





AMETISTA
A ametista cura doenças nervosas e mentais, dor de cabeça, estresse, asma, alergias e moléstia nos seios frontais. Alivia doenças circulatórias e do aparelho reprodutor, coágulos sanguíneos e gota e é muito útil contra a paralisia, esclerose múltipla, Parkinson, doenças nervosas degenerativas e tumores cerebrais. Colocada sobre o chakra do terceiro olho é considerada como a principal pedra de meditação. O cristal púrpura acalma tanto a mente consciente quanto a inconsciente, e costuma ser usado durante a meditação.



QUARTZO VERDE
Pedra da saúde, tem o poder de acalmar e de curar as mais diferentes doenças. Equilibra o físico e o emocional.




Evelize Salgado

4 comentários:

Priscila Zanutti disse...

Amei o post, minha mãe era de peixes e adorava pedras, se estivesse aqui leria este post com muito gosto.
Depois do elogio mudei aquela foto pro meu perfil, ficou óóótima! Bjs

Fabianne disse...

Linda, adorei seu texto, mas sua montagem... FOFA!!!!!! Arrasou, amei..
És uma séria candidata ao prêmio.
rsrsrs
bjus

Anônimo disse...

Oi Evelize achei seu blog muito show!!! Estava procurando um curso p/ realizar agora já achei.Sou Enfermeira e estou iniciando em terapias Alternativas e estou achando o máximo,deixo aqui meu site:
spacoalternativo.webnode.com.pt,dá uma "visitadinha" e uns conselhos,hi,hi,hi.Também sou de PoA,mas atualmente moro perto de Torres. Sucesso e muita iluminação

EVELIZE SALGADO disse...

Oi, Fernanda, já passei por lá!
Muito legal!!!!! Parabéns!!!!