ALTERNATIVAS INTERESSANTES

domingo, 1 de março de 2009

TRATAMENTO HOLÍSTICO: UMA EXCELENTE ALTERNATIVA

Se digitarmos no GOOGLE a palavra - TERAPIAS - seguida de diferentes adjetivos como: vibracionais, energéticas, holísticas, complementares...abriremos um universo de pesquisa sobre técnicas que nos levam a um único objetivo: trabalhar o Homem como um todo. Muitas pessoas, entretanto, acabam ficando confusas com as diferentes nomenclaturas, não sabendo a quem recorrer ou que técnica escolher.
É importante saber que terapias alternativas representam uma forma de tratamento absolutamente segura, quando paciente e terapeuta estão voltados para um mesmo objetivo: buscar a causa das doenças que normalmente está no campo mental/emocional, atingindo por último o corpo físico, já como reflexo, somatização.
Atuando nos níveis mais sutis, essas técnicas terapêuticas proporcionam uma imediata sensação de bem-estar e relaxamento, elevando o padrão vibratório/energético e trazendo o equilíbrio psicossomático necessário à cura.
Mas, como em todo tratamento, não basta uma ou mesmo várias consultas com o terapeuta. É preciso tomar consciência dos bloqueios e mudar os padrões de comportamento a fim de resgatar a saúde mental/emocional.
Pensamentos e sentimentos negativos enfraquecem o sistema enrgético e, consequentemente, imunológico. Assim, além de identificar o seu ponto fraco, cada um deve aceitar e trabalhar aquilo que considerar prejudicial para si mesmo e, a partir daí, fortalecer-se no que tem de melhor.
Apesar de não ser uma tarefa fácil, com o auxílio do terapeuta holístico pode-se chegar a excelentes e surpreendentes resultados.
Ame-se, amplie sua visão, conheça as melhores alternativas em terapias. Afinal, tomar um remedinho para a dor de cabeça, não acaba com os problemas que estão dentro dela.

Evelize Salgado

6 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber como adquirir: Cristais, Óleos essenciais e Pendulo para radiestesia.
Favor informar-me pelo e-mail de meu pai celso.consuelo@gmail.com
Grata.
Samantha

EVELIZE SALGADO disse...

Samantha, e-mail enviado.
Obrigada pela visita e volte sempre.
Abraços.

ღ SOL ღ disse...

Evelize,
O que procurava, encontrei aqui.
Quando no Brazil, lia alguns livros e fui até fazer uns cursos, mas com a vinda para o Japão, tudo ficou esquecido. Espero que aqui eu entenda e aprenda o que havia esquecido, para estar bem comigo mesma.
Abraços

EVELIZE SALGADO disse...

Sol, terei imenso prazer em te ajudar a reencontrar teu caminho esquecido.
Beijos

Jorge Purgly disse...

Olá Evelize
Te desejo um excelente ano de 2010!
Um abraço,
Jorge
http://xeesm.com/JorgePurgly
http://purgly.blogspot.com
http://biometrio.blogspot.com
http://drbachflower.blogspot.com
http://konektigi.blogspot.com
http://mastersuno.blogspot.com

EVELIZE SALGADO disse...

Oi, Jorge. Obrigada!!!!!
Retribuo os votos.

Abraço!